ENVIO E DEVOLUÇÕES
Política de Envio
Aqui na Ollympus, possuímos vários produtos feitos à mão, como os colares de contas e pulseiras. Logo, é preciso de um tempo para produzi-los, já que não trabalhamos com esses produtos em estoque, mas conforme a demanda.
O tempo de postagem varia entre 4 a 7 dias úteis para itens feitos manualmente, enquanto os demais produtos possuem prazo de 3 dias úteis para postagem.
O prazo de entrega pode variar de acordo com sua região e modo de transporte, consultar no check-out do pedido. Qualquer dúvida, entre em contato pelo (41)99507-6783 ou em lojaollympus@gmail.com.
Política de Devolução e Troca
O contato para a troca do produto deverá ser realizado em até 7 (sete) dias a partir da data do seu recebimento. Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.
O cliente pode solicitar a troca dos seus produtos ou devolução entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail lojaollympus@gmail.com , informando o seu interesse.
O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Ollympus poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.
Antes de receber o novo pedido, cupom desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Ollympus, onde passará por uma análise que pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser concluído, a contar do seu recebimento. Depois disso, a contrapartida é liberada. Não fazemos reserva de produto, caso tenha optado pela troca, o cliente receberá um Cupom de Desconto no valor do produto trocado para que realize um novo pedido no site.